quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tô confoosa

Você, leitora consciente, poderia por favor me dizer qual foi a intenção da revista Allure ao fazer um ensaio desses com Jennifer Aniston (de 41 anos) ???

Por quê ela está parecendo uma mulher biônica?
Esse biquinho era pra ser séquici?
E o ursinho?

Será que as meninas do Gossip Girl e Disney Chanel resolveram tirar férias no mesmo período e a revista ficou sem opção???

27 comentários:

  1. sério mesmo??? A Rachel do Friends??? Photoshop pior que o da Susana Vieira.... se superou!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Que noooojo!Fica até sem graça um trem desse...
    Acho que nem tenho palavras pra descrever quão feia tá essa publicidade... Fala sério!

    O biquinho só não é pior do que o photoshop MEGA exagerado!!
    Ahehaheahehahehaheahe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pesaram no photoshop master!! Mas ainda acho que ela dá de 10 a 0 nas menininhas da Disney!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, abusaram do photoshop. Horrível. Não precisava disso.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Mais do q bizarra é sinistro!
    Macabro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nem precisaria de tanto Photoshop. Ela com 41 anos e umas rugas ainda é melhor que esse monte de piriguetes da Disney!

    ResponderExcluir
  7. Caraca!!!
    Photoshop ridículo!!!

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  8. Sério,não precisava disso! Jen é tão linda...sonsa porém linda!
    E o povo tá confundindo sonsera (existe?) com inocência.
    Gnt,Jen é sonsa,não inocente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. gostava dela, antes disso saiuhd
    no mínimo estranho!

    ResponderExcluir
  10. Vai ser difícil ter um ensaio mias tosco esse ano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não foram as meninas do Gossip que estão de férias... Foram eles que contrataram uma equipe nova para tratamento de foto.

    Galera quando é nova no tramnpo tem que mostrar serviço!!

    ResponderExcluir
  12. essa msg foi para Bia.

    ResponderExcluir
  13. sem opção, não...
    sem noção
    que mico!!!!

    ResponderExcluir
  14. olha o que dia o site da terra

    "Esbanjando beleza e sensualidade, Jennifer Aniston fez um ensaio delicado para a publicação. As fotos foram inspiradas em um ensaio de Brigitte Bardot em 1960."

    Seu eu fosse a brigitte....
    ah, eu pedia idenização

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...

    Nem precisaria de tanto Photoshop. Ela com 41 anos e umas rugas ainda é melhor que esse monte de piriguetes da Disney!

    - é parece que o anonimo noa tem oculos mesmo! rsrs
    putz eu prefiro ela ao natural fica mais autentica, e fzr bikinho assim p foto... fala serio!

    ResponderExcluir
  16. deveriam ter usado photoshop nesse peito caído!!

    cruzes!

    ResponderExcluir
  17. Essa dai precisa tomar chá de semancol... ela deve tá achando q todo mundo acreditou q a pele dela é assim, e q ela é assim!Toda natural aos 41!( AHAN CLAUDIA,SENTA LÁ!!!
    Ficou mto feia e forçada e esse bico.. 100 comentários! Ela é mto bonita, mas queimou o próprio filme com esse ensaio uóóó
    bjusssssss Monique

    ResponderExcluir
  18. Na verdade era pra ser Mariah Carey nesse editorial,pq é bem a cara dela, mas como ela deve de ta so o enjoo, colocaram essa dai mesmo.

    ResponderExcluir
  19. AHAN CLÁUDIA, SENTA LÁ!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TOOOOOOOOOOOOSCA, HORRÍVEEEEEEL!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, acho ela bonita, mas o photoshop reinou bonito nesse ensaio hein! E parece até que ela fez implante nos lábis =x Beijos

    ResponderExcluir