sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quem é você na noite.....?

"As noites são das nossas almas e não quero falar delas quando o sol se levantar."


Bom final de semana!
;)

63 comentários:

  1. ultimamente minhas noites são apenas dormindo..rs
    Mas já foram pra lá de agitadas, bons tempos. Ai que papo de véiaaaaaaaa, só tenho 29 anossssss kkkkkkk.

    Se não tivesse chovendo sairia hoje :D

    ResponderExcluir
  2. haha, ameeeeeeeei o post!
    Vc sempre arrasando! Madonninha se superou cade o Djzão Jesus Luz?/ huahauhua
    uui se joga na lama q Jesus Luz te amaaaa, fia!
    xoxo, Rafa

    ResponderExcluir
  3. Hahahahasó de ver no RSS Feeds um post novo seu eu já começo a dar risada.

    Ótimo fds!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  4. AMBER ROSE E MADONNA E KANYE!! AAAH EU AMO ESSA FOTO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!

    QUEM EU SOU NA NOITE?? HAHEIUAHEUIAH Uma coisa com shorts curtos e um copo de vodka na mão! ;)
    AI SE MINHA LER ISSO /ALOCA.
    AHEUIOAHE AMO O BLOG! <3

    ResponderExcluir
  5. *se minha mãe ler isso. ESCREVE DIREITO LUIZA! AUIHEIAUEH

    ResponderExcluir
  6. *minha mãe ler isso. ESCREVE DIREITO LUUIZA! UAHEIAHUH

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii...hahahhaha...
    Arrasou!!!!!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  8. SIUHAUI
    isso ae, galera...liberte-se -n iuhasui
    a mlr mal ficou solteira e já tah na libertinagem, eh IUHUISAHUI
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Olha a cara do Kanye kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. hauhauh... ultimamente eu sou a que ronca a noite toda hahaha...
    Num guento nada no fds , de tão morta que fico a semana toda e pra ser sincera AMO dormir...

    Bjoss

    *alias , passa lah no blog e encomenda um colarzinho escrito IT Guél... uiiii que suuuuper hein???

    ResponderExcluir
  11. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentchy! Será q eles fizeram um menage???? (eu e minha mente pervertida!) kkk adouro! bjo gata

    ResponderExcluir
  12. Nussa! algo me diz q Kanye vai sobrar nessa brincadeira ;)
    Bom final de semana, Guéls!

    :))

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHAH demais essa foto!!!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHA!

    opaaa, mão boba! hahaha

    ResponderExcluir
  15. adorei a frase
    maravilhoso fds pra vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Tinha que ser essa Amber putinha :S
    Odeio ela e o Kanye! RÉDICULOS!
    Beijos, queryda!

    ResponderExcluir
  17. saudade mega de passar por aqui! estou de volta!!
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Ah, Danada!!!!!
    Hahaha!!!!
    Bom finde!
    Bjs, Lu Raab.

    ResponderExcluir
  19. IESHIEHSIUHEISIUEHSUIHEIUSHEIUSHE

    adorei o post

    ResponderExcluir
  20. Nossa...q pegada!

    kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  21. Essa Amber é estranha demais!
    E ela tem um senso estético que só um exorcista pra acudir!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No mais,aparentemente Madonna tem pegada e Kanye...o Kanye West...o Kanye éeé...humm..o Kanye só fez diferença pra mim quando deu aquela mancada com a Taylor Swift e quando ele embalou meu pior relacionamento com 'Love Lockdown'
    Enfim,hoje ele nem fede nem cheira!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo Guéél

    ResponderExcluir
  22. querida que isso menage a truá..
    caracaaaa.....

    ResponderExcluir
  23. Pior agora só quando lançar a da Geyse mesmo....kkkkkk

    também adooooro as summer boots... bjoos

    ResponderExcluir
  24. A noite as pessoas se revelam né?!
    ;p

    beijokas flor

    ResponderExcluir
  25. Hahahaha!!!! Tenho dormido muito nas minhas noites.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. AHuHAHahua Num "guento' vc.... Adorooooo! rsrs

    #Itguélsfeelings4ever kkkk

    ResponderExcluir
  27. VC É D+ COM SEUS POSTS! TEM SELINHO PARA VC NO MANU PINK, MAS ESTOU NA EDICAO AINDA.BJOKAS.

    ResponderExcluir
  28. O legal e a mao dele na bunda da Madonna....ta escuro mais da pra ver!!!

    Na noite todo gato e pardo...nao dizem?

    Que bonitinhos....por falar em gato....acho que brincavam de "gato mia"......kkkkk

    Bjus mulher!!!

    ResponderExcluir
  29. HUAHuhauHAUhauhUAH
    Bom findi querida.
    Beijos e aproveita!!
    =***

    ResponderExcluir
  30. Ui, nem te conto!
    UAHSIUshiUAS
    Segredo :x
    aahahahahha

    ResponderExcluir
  31. huahauhauhuhuahuahauhau óootima foto!
    Quero ser a Amber rose pra ser apalpada pela madonna..hehuehuehue Mas só por isso hein !!hehehe
    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  32. Agauhiauhaiuhiuhaiuhiuahiauha
    q coisa horrivelRsrsrsr

    ResponderExcluir
  33. hahahahahahahaha como não rir com essa foto???
    AMEY!!! rsrsrs Vc sempre se supera nos posts... hehehe

    ResponderExcluir
  34. nháá que medaa! o melhor eh a cara do kenye west neh! tipo num entendendo nada!!kkkkkkkkk beijo guéééél!!

    ResponderExcluir
  35. só luxo meu bem!!

    hey hey, desculpa a demora pra comentar, to numa correria fazendo tcc, mas visito sempre aqui viu?

    beijo!
    www.diariodevelharias.com.br

    ResponderExcluir
  36. Minha noites são tão sem graças, que eu não sou ninguém nela HAHAHAHAHHAHAHAHHAA
    mas enfim, to chorando de rir com essa foto HAHAHAH
    beijo

    ResponderExcluir
  37. ótimo final de semana pra vc queridona!
    Seus post como sempre SUPER!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Adoooooooro! Biááátch! kkkkk

    Bisous,
    Marina

    ResponderExcluir
  39. Hahahaha menage à tróis ce soir ???
    Hahahaha .... Você como sempre se superando ...huahuahuahua...

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    atoron ...
    a noite é poderosa, reveladoraaaaaaa........

    ResponderExcluir
  41. Minhas noites são com o love!! hahaha
    Bom fim de semana!! =)

    ResponderExcluir
  42. Agora que Madonna não tem mais Jesus no coração...ó o que acontece?
    hahahaha

    Exemplo de elegância! =0

    ResponderExcluir
  43. EIII guél!
    vi seu blog no sacolando e vim conhecer!
    gostei mto daq, vc tem um estilo unico e bem legal d postar!!! virei sua seguidora!!!
    madonna hein? nunca me surpreende vc ela jah eh uma surpresa em pessoa!rsrsrs
    bjuuuu e boa semana!

    ResponderExcluir
  44. É isso que eu chamo de catirobal.

    Madonna não consegue nunca segurar a pose, hein? Mas com esse papel crepom na cabeça quem consegue, né? haha

    beijos.

    ResponderExcluir
  45. Adoro,gente!!!
    A Madonna só no erotica
    auhauhauahha
    ;]
    1 abraço
    Of The Moda

    ResponderExcluir
  46. Adorei a frase, disse tudo!
    Madonna soltando as feras já que tá solteira entónces?

    HAHAAHAHAHA

    Beeijos

    ResponderExcluir
  47. Quem sou eu na noite?No outro dia já esqueci,preciso de uma outra noite pra lembrar!
    Assim vai...rsrsrs

    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  48. Ai Madonna, não faz isso com meu coração!

    HAHAHAHA

    beijoos

    ResponderExcluir
  49. acho essa amber muito bonita, acho o kanye muito nonsense e tenho MEDO desse braço da madonna.

    Só mais uma coisa: ANA MARIA BRAGA pediu pra devolver a luvinha depois da festa tsá, madge? Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Those appearance Tiffany adornment has the different agreeableness which can bolt the eyes of women all the time. Those appearance Tiffany lovers accept that The adornment will be abundant bigger if cutting by the being not just lying in the window. I’m absolutely accede with this idea.

    ResponderExcluir