segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aloooooooooocka!

No último final de semana, aconteceu em Los Angeles o Coachella, um dos festivais anuais de música mais esperados do mundo. O evento, que começou na sexta (16) e só terminou ontem, contou com diversas personalidades...
Como sempre quem causa e dá graça às festchenhas é a mulherada, separei os momentos mais guelzianos pra vocês, saca:

Alê e Bey não perderam tempo e trataram de se hidratar, cada uma à sua maneira... já Katy Perry, aparece em seu momento mais It Guél...amey!


Na seção fumódromo, as garotas mostram que até nessas horas curtem uma boa companhia... ui!


E como sempre bate aquela fominha, Whitney foi flagrada saboreando uma pizza (???), Peaches foi de lanchinho+suco (com vodca,claro) e Mischa, tadinha, tem que se contentar com as unhas mesmo... dieta já! Ou pode esquecer novos jobs...


Drink vai, drink vem, a gente acaba perdendo a pose e mostrando que no fundo, no fundo, todas temos uma "perva" dentro de si... Lo Bosworth que o diga!


Por fim, aqueles momentos que o paparazzi flagra sem querer e que nos deixa tirar nossas próprias conclusões...

Katy, ano que vem to aí e vamos causar juntas!!!

59 comentários:

  1. kkk... amooo !
    Muito bom seu post , celebs having fun , mas qm ri de verdade é a gnt!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A galera deve "causar" muuuito no Coachella! Deve ficar todo mundo muito crazy!!!!
    Hahaha!
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha fiquei com fome.

    Quanto look feio, affff...

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Vc nem viu as fotos da Kate bosworth nos ombros do Alex skargaanhhard, invejaaa.

    ResponderExcluir
  5. Afff! Adoro toda essa realidade desestruturando tdo o que querem mostrar arrumadinho sem ser!! Ui, ui! Acho leveza aqui... Adoro, Guél!! Sabe, quando indiquei o seu Blog pro selo "este Blog é um sonho", é porque de fato ele é o sonho de consumo de todas nós que somos mulheres reais e possíveis... Sem "fru-fru" ou "babadinho"... A vida como ela é... rsrsrs - Afirmo: este Blog é um sonho! Bjokas [Lu]

    ResponderExcluir
  6. O look anã de jardim ta demais rs bjss

    ResponderExcluir
  7. Realmente anã de jardim, me senti humilhada pois sou baixinha buá...
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o legal é que elas pelo visto se divertem muito em seus momentos de it guéls!
    Extravasem meninas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas imagens que falam por si só, mas gostei meeeeeesmo foi do 'guelzianos'.
    kkkkk
    Só tu mesmo com tuas expressões...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. hahahaa
    adorei!! elas tambem se jogam
    tipo aquela sessao de revista de fofoca
    eles sao como nos
    hahahaha
    bj!

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Mischa ta comendo os dedinhos. Sera que as capas nas revistas japas nao esta dando nem U$5,00 p ela comprar um sanduiche??
    Bjs linda e se cuida cm sua tendinite.

    ResponderExcluir
  12. Amei, como sempre!
    É mto bakana ver as celebs na vida real, sem todo aquele glamour, gente como a gente!
    Bjus, Tatty
    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei dividir os looks por momentos do festival!
    Ficou muito divertido, comentei alguns looks no meu blog também, da uma olhada lá depois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei de ver os looks dela...algumas sempre exageram!!!

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Vixe o olhar que aquela mulher lançou na Dita foi de matar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. A Hayden tá muito fofaaaaaa
    amei!!! xDDDDDDDD *ri alto*

    Dita, friend, joge-se na arruda, viu? xDD

    ResponderExcluir
  17. olha a cara da Katy Perry! hauiahuiahuiahuiahauihauia
    Já estava fora de si (ou quase), certeza! hahaha ^^

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post,me diverti muito.bjs

    ResponderExcluir
  19. Huahuahahau...adorei as historinhas! Vc é muito figura mesmo!
    Queria ser uma mosquinha nessa festa pra dar espiar as guéls só na loucura kkkkkkkkkk

    bjaummmmmmm

    ResponderExcluir
  20. AUHUHAUHAUHAUH OLHA A BEYONCE ! ta tipo dona de festa na laje UHAUHAHU amei

    ResponderExcluir
  21. momentos mais guelzianos meeesmo!
    huahuahuahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  22. Alessandra ambrosio ta diva!
    no primeiro look que vc colocou da katy perry como comentei no meu blog ta DIA DO INDIO hahaha
    e mischa pelo amor regime regime só as unhas mesmo ela pode comer hahaha
    beijao

    ResponderExcluir
  23. Ah vai, a Ale Ambrosio ta phyna com o energético + vodka dela.. nem ta causando.. hahaha.. mas as outraassss.. vish!

    E oqq eh a Agyness careca, hein gente?! Se virar modinha q nem aquele platinado dela, ferrou, vai todo mundo raspar! Mas qq coisa eh melhor q aquela tigelinha uó q tava o picumã dela, néam? vamo combina!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  24. Aii a Katy ahazo na careta no inicio... ou maravilha o post!

    ResponderExcluir
  25. HUAuauhauhau, Que hilário!!! E depois o povo diz q brasileiro é paga mico. Um monte muié mal ajambrada,mal produzida, fazendo pose e perdendo o rebolado...
    E isso,só encontro aqui.Amoooo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  26. Gente, quantos acontecimentos. E Katy bombando em todas as fotos, kkk. Bjoss

    ResponderExcluir
  27. momentos "promissores"
    e 'compremetedores'
    kkkkkkk...

    gostei mto bons os flagras....

    enfim
    ótima semana com feriado.
    tiradentes...jesus...
    são todos parecidos.
    ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
    abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
    pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]

    ResponderExcluir
  28. Adorei os flagras, It Guél! Hahahaha!
    Então, eu já mandei as perguntas da entrevista pro seu e-mail, ok?
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  29. Adorei o resumo do evento...agora, perva pra mim foi o melhor!!! Desenterrou, amyga! Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Adoro esses cliques espontaneos rsrsrsrs
    morrir de rir!!!!!!!!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  31. aaaaaah. quero mais por favor !
    beijoooos

    ResponderExcluir
  32. hahaha adoreeeeeeeei... já tava enjoada de ver fotos desse festival por aih, mas essas foram as únicas interessantes... adorei os momentos diversos! rs

    ResponderExcluir
  33. Adorei as montagens!!!

    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. até que essas fotos não estão tão bizarras né??

    queridaaaa ta rolando promo la no blog :D

    ResponderExcluir
  35. Só deu copo de cerveja hein? deve ser a Devassa kkkkkkkk

    Não consigo ver o resto das fotos pro lado direitooo.. o que acontece? :(

    ResponderExcluir
  36. Gostei mto do leque da Katy Perry hehehe

    ResponderExcluir
  37. Pelo que vi aqui, Kate foi musa totalllll do festival!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Mês que vem? Na verdade é em Junho, né tchuca?
    Anyway, me avise os detalhes todos sim que eu tô mega dentro!

    ResponderExcluir
  39. é, realmente eu vou me da prejuízo!
    AOISAUIHSIAUHAS.

    beijos flor :* um dia lindo pra você! :)

    ResponderExcluir
  40. Ameeeeei o post, bom pra mostrar o lado nada fashion das nossas celebridades favoritas (???)! hahahaha
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  41. Momento guelzianos gyagaygayagyagya

    Amei... nad ade roupa, nem de fotos para sair em capa de revista, ou em certo e errado!! Vamo de nóis é nóis huahahauuha xD

    Ahhh A Agyness tá careca... nem sabia xD

    beijinhos mil por Sami

    ResponderExcluir
  42. Isso prova mais uma vez que não é só porque é celebridade que não são pessoas normais!kkkk
    Tadinha da Hayden,mas até que como anã de jardim ela ficou fofa né?! hauahauhau'
    beijocas floor ;*

    ResponderExcluir
  43. o que a gyness fez com o cabelo dela,glup

    ResponderExcluir
  44. É muita jogação, né? Amei o new look da Agness!

    ResponderExcluir
  45. Kkkkkkkkkkk, essas bebadas loucas! Gosto muito!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei o post.

    Add seu blog aos favoritos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Este post ta muito bom! Melhores fotos e melhores comentários!

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. 'Momento fominha' é ótimo! HAHAHA E porque não estávamos lá né?

    ResponderExcluir
  49. Hayden como anã de jardim foi ÓTIMO!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. Katy Perry arrasou na fotinha exclusiva pro blog! O It Guéls já é sucesso internacional! ahahhaha
    Agora, falando sério, parabéns pelo blog! Adooooro!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Mta inveja desse povo láaaaaaa!

    Eu gostei mto do look da Kate Hudson...vc viu?

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  52. no blog ensinei um passo-a-passo de como fazer um banner de "link-me" pra vc fazer por exemplo por it guéls! aí fica um link com o endereço daqui e outras blogueiras podem divulgar vc no blog delas! tá facim de fazer!! tenta dpois! beijo!

    ResponderExcluir
  53. nossa!!!
    Aquilo era uma pizza???? kkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  54. Ah... Todo mundo tem direito de causar, vai?! Se tratando daqueles seres intocáveis, é mais belo ainda de se ver!!

    Famososss, vamô tocar o putei#$@& U-uhl!

    ResponderExcluir
  55. que luuuuucho essas fotos..so aqui temos a "nata" dos melhores momentos com os melhores comentarios..adoro!
    bisous lindona

    ResponderExcluir
  56. hahaha Só momentos guelzianos MESMO!!!
    OMG a Agyness está MUITO freak nessa foto. Eu até simpatizei com o novo hairdo dela mas ai na foto tá demais. OMG!!!
    @LicoVeloso

    ResponderExcluir