quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Xana da Montana

E caiu na rede uma fotchénha feita em um famuóso Hotel que SUPOSTAMENTE seria de Miley Cyrus... como o rostinho (a parte mais feia do corpo) está cortado, ninguém conseguiu afirmar se DE FATO a peladona era a cantora.

Sendo aseeeeem, a Equipe Investigaytiva do It Guéls correu atrás de provas para mostrar à vocês que além de pervertida, Xana Montana morre de desejos de posar pra Revista SÉQUICI, saca:

É ela mesmoooooo!!!
E agora fía, vai dizer que o quê?!
(se as fotos aparecerem cortadas, aperte a tecla Ctrl e o sinal de - em seu teclado)


23 comentários:

  1. X____X era o que faltava! essa disney é fabrica de gente doida,meldels.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... adorei os riscos e rabiscos usados na montagem das provassss!!!! Lokinha vc ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaadoreei!! hahahah
    é ela mesmo!!
    Ela nao deve ser mais virgem nem de nariz, aquelas ..
    haha bjss guél

    ResponderExcluir
  4. Guél, ainda bem q não sou a única q acho a Xana com kra de cavalo, sósia da Dilma, não é? Aquela dentuçada não me engana...parentesco na certa!
    Adoreiiiiiiiii as provas do delito!
    Bxoooooosssssss

    ResponderExcluir
  5. hahahaha... ela saiu segurando o ar pra murchar a barriga!!! ehaehaheh....

    ResponderExcluir
  6. Hahhahahaha agora ela já tem 18 anos e pode pousar nua não pode? Aposto que deve tá doidinha para fazer isso... essa ai não engana ninguém! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver¬¬.
    Já foi confirmado que essa foto é FALSA.
    Tá,ela tá mais saidinha,ainda mais que tá abandonando a Hannah Montana...
    mas não é a Hannah Montana mais.
    Só que ESSA é falsa.
    Poxa vida,deixa a coitadinha em paz!ela já tá sofrendo com a separação dos pais,o choque do término de Hannah Montana,e agora essa sacanagem?
    Ela não é completamente coitada,pois ela não é nenhum tipo de santa.Ninguém é,aliás.

    ResponderExcluir
  8. meu vcs sao um bando de idiota q acredita em td oq vê. pra começar nem ta aparecendo o rosto dela e nao é ela a pessoa q tirou uma ft assim deve ser tao idiota quanto a dona desse blog pra mim a dona desse blog é uma estupida com mto se nada rpa fazer q enventa merda e a miley ta tem 18 anos dexa ela em paz seus abutres
    ps: o anonimo de cima é meu amigo

    ResponderExcluir
  9. sabe oq eu acho? q vcs sao um bando de gnt q quer cuidar da vida dos outros e fica chingando a miley. ela nem posto essa ft. isso pra mim é inveja do corpão e da fama dela. eu sei q ela num é mais uma menininha comportada q ela era pq ela cerceu!!!!!! oq vcs querem? q ela vire freira? faz um favor pro mundo e deleta esse blog ta seus invejosos ? e eu concordo q vc sao abutres loquinhos por carniça

    ResponderExcluir
  10. Adorei o momento CSI do It Guéls para comprovar que é a Srta Montana... xD

    ResponderExcluir
  11. É isso aí!Ela tá sofrendo pra caramba e ainda por cima essa menina que tira essa foto!Que horror!Deixa a Miley em paz!Tá,eu amo ela,mas mesmo se não amasse,iria apoia-lá,pois é a maior sacanagem isso que fizeram com ela.Ela não é mais a Hannah Montana.Nunca mais vai ser.Nem sei por quê vocês colocaram A Xana da Montana,pois o nome dela não é Hannah Montana.É Miley Cyrus.Antes era Destiny Hope Ray Cyrus.Seu apelido era Smiley,depois Miley,e ficou M-I-L-E-Y C-Y-R-U-S.¬¬

    ResponderExcluir
  12. Gente, precisamos de umas mamadeiras com tranquilizante pra essas garotas capricho aí acima...kkk

    ResponderExcluir
  13. O.O
    Ah é,é?
    A gente que é fã e apoia ela
    Essa foto é falsa
    Falsa
    Sabe o que isso significa?
    Ah tá que bom né!
    E,não nós não precisamos de ''mamadeira'',pois não somos bebês,diferentemente de ''certas'' pessoas...
    PS:Sim,isso É uma indireta para todas vocês...

    ResponderExcluir
  14. essa pessoa aê ta certa vcs nao vcs q são uns bb´s zinhos entao cala a boka e cuida da vida d vcs se vcs tiverem uma pq eu duvido mto q tenham

    ResponderExcluir
  15. É!A Miley merece um pouco de consideração!
    Coitada!E eu e mais a maior parte da metade do mundo(o.o)concorda que a Miley merçe mais privacidade.
    Agora essa bomba do vídeo que ela está usando drogas...
    SIM,Ela está usando drogas.Mas está sendo forçada a fazer isso...Por causa da idiota da Anna Oliver.Ex amiga dela,claro,que força ela a fumar e ainda grava o vídeo para ganhar dinheiro!Uma louca!

    ResponderExcluir
  16. e vcs querem saber pq? se vcs odeiam ela pq vcs querem saber tanto dela?inveja?ciumes? viadagem? falta do q fazer? uso de crack? respostas: sim.sim.sim.sim sijm

    ResponderExcluir
  17. Bom,já falamos tudo o que tinhamos que falar...
    Aposto que agora vocês apoiam a Miley.
    Sabem que essa foto é falsa
    E ela mereçe um pouco mais de consideração.
    Entendeu o recado queridas ;)?

    ResponderExcluir
  18. acho q nao miga elas sao mto idiotas

    ResponderExcluir
  19. É,tem gente que não se toca,mesmo com os avisos...
    Pois é né...que peninha

    ResponderExcluir
  20. mano nao é a miley!!!!!!!!!!!!!!!!eu sei ela ja fez muitas loucuras mais ela nao faria isso

    ResponderExcluir
  21. NÃO é a Miley NESSA foto.
    Ela já colocou fotos nua na internet,mas DESSA Vez NÃO é a Miley.
    PS:sim,ainda sou eu.
    PS2:e essa é outra amiga minha
    ;)

    ResponderExcluir
  22. se tu gosta da miley n precisa comentar nada só se tu n gosta!!daaii sim pode comentar!!!! I HATE VALEY CYRUS

    ResponderExcluir