quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fazendo a Bruxa de Blair

Caíram na rede algumas imagens de um vídeo-documentário que a cantora Beyonça teria feito durante a turnê I Am que fez pelo mooondo.

Na cena onde aparece aos prantos (exagero), Bey chega a questionar:
"Por quê Deus me deu essa vida?"... tá reclamando do quê, filha? Você é a nona mulher mais poderosa do planeta!
E "Gostaria que os fãs vissem as coisas através dos meus olhos"... só quando você doar suas córneas, aí sim!!!



Tá infeliz?
Tô aceitando doações!
(se as fotos aparecerem cortadas, aperte a tecla Ctrl e o sinal de - em seu teclado)

28 comentários:

  1. Eu é que me pergunto porque Deus me deu a minha vida. Anonima e pobre hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahauhauahauha ai, Raissa!!!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. É mole essa mulher pobre ai reclamando da vida? Vai lavar uma troxa de roupa vai Beyonce!!!

    ResponderExcluir
  4. né? um aquézinho aqui também é bem vindo.

    ResponderExcluir
  5. ser super rica e famosa nao adianta pra ela , ela ainda tem que lançar uma coleção piriguetchy feelings pra cea
    e o povo adooooora, pq genti, é beyonce

    ResponderExcluir
  6. Com certeza!!!
    Se a gente dividir em 100 ainda assim ficamos RYKAS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahaha verdade Isabella!!! Que coleção é aquelaaaaaa, acooode!

    ResponderExcluir
  8. hahaha tem gnt que NUNCA ta satisfeita neh?!!?

    ResponderExcluir
  9. É mole,cada uma que aparece,a eu com o corpo dela,com o dinheiro dela,mas Deus não dá asa a cobra né.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pois é Nati... e eu aqui somando minhas contas a pagar......

    e irmãs, somos cobras mesmo! Bom, eu sou...rysos! ahahahahahha

    bsus!

    ResponderExcluir
  11. Para de imitar a Katylene. Coisa mais sem graça!

    ResponderExcluir
  12. Ela poederia passar férias no morro do Cruzeiro no RJ, acabaria com todas essas questões. Pobre-coitada!

    ResponderExcluir
  13. Acontece, kerida Anonima, que no blog da Katylene as rachas ñ são bem vindas; tá bom procê?
    Engraçado que a B. num arruma fio c/ akele homi feio. AF!!!
    beijonces, it guéls! :)

    ResponderExcluir
  14. Eita, resolveu dar uma de sofredora agora? Ai ai ai... nem vou falar mais nada =x beijos!

    ResponderExcluir
  15. é muita frescura mesmo... me coloca na fila das doações que eu também quero um pouco pra mim!!! bjk

    ResponderExcluir
  16. Eu hein. Vai atacar de michal Jackson? gastar e ganhar e depois sofrer de tanto ter as coisas?

    Não pode! Dinheiro deixa o povo louco num é possivel!


    huahuhauha Beijos

    ResponderExcluir
  17. ai geeeeeete
    EU Q TENHOQ CHORAR
    DÁ LICENÇA SABE
    bjoooooos

    ResponderExcluir
  18. Ta vendo gente . TPM ataca todas nós !!!
    bjussss
    http://koisasdekali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ahan deve ta bem infeliz sim sei sei
    senta la B

    ResponderExcluir
  20. Mantenha a fé B... pq dinheiro vc tem!!!

    ResponderExcluir
  21. hauhUAHuahuAHUhauHAUHuah
    Mais é podre de ryka e não é feliz??? Como pode??
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  22. Se eu nao me engano... tem esse video no youtube! já vi ele lá, mas nunca abri p/ ver mesmo...

    dá uma olhada!
    hehehe

    e ela tá reclamando de barriga cheia, hein?!
    pqp!
    hahahaha

    devia tá de tpm! hahaha

    ResponderExcluir
  23. Porra! esse pessoal nunca tá satisfeito com o que tem. Aff!!

    ResponderExcluir
  24. é uma figura!!!!

    num show dela no DVD ela se faz de besta dizendo que não sabia que iam cantar parabéns no níver dela.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u540885.shtml

    ESSA É A MAIS NOVA NOVIDADE (rs) DE TODAS AS IT GIRLS!!
    MELHOR QUE MECHAS TEXANAS APARECENDO NA VOGUE!
    SERIO, VC TEM QUE OLHAR!

    ResponderExcluir
  26. post novo plisss! hj já é dia 29! ;))

    ResponderExcluir