sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enquete SemAnal

Galere, vamos parar com preconceitos e entender de vez que Coelhinha da Playboy, Panicat e Mulher-fruta também ditam muóda... a diferença é que elas nos ensinam a usar as mesmas peças das it girls só que de maneira séquici.

Sendo assim, gostaria que me ajudassem a escolher qual das alternativas abaixo vou seguir na próxima estação... vamos lá?!





E a guelzinha da semana é a @tucafuzz do vlog Na minha opinião, super engraçado e que vale a pena o clic!!!

Bom findiii e façam tudo o que eu faria!!!


11 comentários:

  1. ah, amiga. todas as alternativas né? e ainda anda ser calcinha para deixar a bichana solta, que ela não cometeu crime nem nada para ficar enjaulada

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga! Todas néam?rsrsrs
    Puro glamour. :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a tendência é andar pelada mesmo, o que pra elas é mais um look do dia dia UHAHUAUAUHAUHUHA

    bjos!

    www.diariodevelharias.com.br

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahuahua

    deixamos as piriguetes serem felizes! acho o máximo como a mulherada gongam elas e os homens as acham tudo!

    agora acho q essa nicole parece um traveco, sinceramente.. e esse sobrenomes balls ai, acho q é indireta!

    bjs,mari

    ResponderExcluir
  5. BRONZEADU DE FRANGU DI PADARIA. www.boca.vai.la

    ResponderExcluir
  6. Eu hein! Não salva nada nessas 2 ai =x beijos!

    ResponderExcluir
  7. todas as alternativas...para poder ficar com cara de traveco!!!kkkkkkkkkk bjs
    http://patriciamporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Since there are various poor sellers especially over the Internet who sell cheap fake or replica luxury replica Cartier uk saying that they are originals, you'd better collect much information and learn something to identify the fake from the authentic. If you plan to treat yourself one piece, there are some advice and tips you'd better follow.

    ResponderExcluir