quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"O que é que a gente não faz...por dinheiro, ops, amor"

Raica Oliveira (who?) num iate em Ibiza...
Parece bom, né?!

Mas imagina aguentar Javier Hidalgo's que já acorda bêbado, com essa cara de sujo e tarado que nem cachorro em cima de você o dia inteiro?!

Pela cara, Raica tá que é só amores... que bagaço!

20 comentários:

  1. Não é exclusividade do Javier Hidalgo, coitado. TODO espanhol vem tem cara de cheirado/bêbado/de ressaca + cabelinho mezzo surfista-sem-corte/mezzo "Shampoo?! No conozco! Lo que es?" + barba mal-feita (ai, deve roçar, néam? :D) + roupinhas "Parecem de mendiguito/Mas são Desigual/E custam mais do que o seu salário em euros" + corpinho tipo "Pollo a la Pasarito" (pouca carne, só osso, mas gostooooooso!).

    E de boa, it guéls... Javier Hidalgo fazia até pobre. Rico então? Parace de tomar banho, emagrecia uns 10 kg e iria feliz, brasileiro e piriguete curtir minha casa de praia em Marbella.

    Ah, sonhar não custa nada...

    ResponderExcluir
  2. kkk vamos combinar que a Raica não é uma pessoa a qual a gente possa dizer que tem bom gosto p/ homens... lembra que ela namorou o ronaldinho? afff

    ResponderExcluir
  3. Fernando vc é oootteeemooo huahauahuhua!!!!!Deve acordar num bafo de cachaça huahauahauah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. ahahahahhahahahaha to morrendo aki com os comments

    ResponderExcluir
  5. Sério, eu jogava Javier no mar e ia embora com o iate sozinha...chamava umas bee e fazia uma festa fazendo a egipcia pros fotógrafos!

    ResponderExcluir
  6. é muito amor, gente! temos que combinar que a raica não tem um gosto lá muito bacana e...tem cara de monga, vai!

    uhuahuahuahahauhauhauhahauhuahauhuha

    ResponderExcluir
  7. Ai que feio Fernando não é bem assim tenho um espanhol lindo e cheiro em casa, e olha que ironia se chama Fernando, muita calma nessa hora não podemos generalizar, quando a Raica ela tem muito mau gosto quanto a beleza, mas em compensação a conta bancária, ela namorou também um bilionário inglê chamado Nathaniel Rothschild, que na minha opinião ganha de todos no quesito digamos beleza peculiar.
    Fernando me desculpa não estou aqui para ofender ninguém foi só uma bricadeira

    ResponderExcluir
  8. meu q carinha mais nojento e com aspecto de sujinho!!! ecaaa! mas até q os 2 juntos ficaram bem, pq ele deu um pouco de tempero pra sem graça e insosa da raica

    ResponderExcluir
  9. nossa que nojo, esse cara tem mesmo uma cara de sujo, credooo
    aiai o que o dinheiro não faz neh amiga

    ResponderExcluir
  10. como diz uma amiga minha:
    - Peguei ranço
    rsrsrsrrsrsrs

    bjinhos das sister's

    http://sisterslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Saca só o detalhe do travesseiro entre eles.. será que ela tava tentando se proteger? ... ô fia se ajoelhou... agora segura ...

    ResponderExcluir
  12. cara estranho
    rsss
    beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  13. QUE NOJO ESSE CARA, senti vontade de vomitar, sério..nessa segunda foto ele parece mesmo aqueles cachorros que ficam se roçando na sua perna..haja estômago eim Raica

    ResponderExcluir
  14. Me atualizem!!!Javier Hidalgo foi aquele que namorou a Daniela Parahiba?Ops,Sarahiba?Há mil anos atrás?
    Bjos
    Beesha Burra

    ResponderExcluir
  15. Hhahahaha eu hein! A única coisa que salva é o iate nas fotos, pq o cara... Beijos

    ResponderExcluir
  16. haushuahsuahsuahsuhaus'

    ResponderExcluir