quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estamparia

Nossa, Bey... essas peças são da coleção primavera-verão da House of Diarreion??? Porque se forem, decreto falência por agressão aos meus olhinhos!

Não sei vocês, mas eu jamásss conseguiria passear à beira mar com tantos badulaques pendurados em mim, tô incomodada só de olhar!


Pelo menos dessa vez, e com esse calor escaldante de 42ºC, ela tirou aquelas meias kendall, né?!
(se as fotos aparecerem cortadas, aperte a tecla Ctrl e o sinal de - em seu teclado)

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi It !!!
    Hahahahah meias kendall só a Beyonce traz pra vc hein
    kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia............isso é um atentado aos meus olhos.

    ResponderExcluir
  4. Mas que merda é essa? :o
    jesus!
    Eu não usaria nem em festa fantasia. huauahauah

    Chêros :*

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai... se o shorts ao menos fosse de uma cor só... ficou coisa demais nela =x beijos

    ResponderExcluir
  6. OMG...O que acontece com essas celebridades,hein ?!

    ResponderExcluir
  7. Credo, q look uó! Cigana Dara vai à praia! uhauha

    Bjss

    ps: Eu tb reparei no detalhe das meias! huhauaha

    ResponderExcluir
  8. jamaisss haah
    ja pensou as marquinhas que a gnt iria ficar!?!? suuuper sexy hahaha

    ResponderExcluir
  9. vai ver tava com mta celulite e tava com vergonha de mostrar... ai quis disfarçar e falar q estava féxionnn na beach! mas beyy... nem deu...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, q horror...to sufocada por ela tb...¬¬"

    Imagina esse mundo de metal quente pelo sol queimando o pescoço...aff..

    beijos It

    ResponderExcluir
  11. verdade, Su!!!! Deve esquentar demais!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha visto essas fotos antes e fiquei boba, afffffff com tanto dindin podia ter um pouco mais de bom gosto né?!
    Nahhh muitooo feio!
    bjoooo

    http://btoshop.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa senhora, é um despacho, isso? Chuta que é macumba!

    ResponderExcluir
  14. Não tem jeito!!
    ela sempre será a rainha da cafonice!
    bj bj

    ResponderExcluir
  15. Esse look não dá p/ usar nem no carnaval...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir