quarta-feira, 12 de maio de 2010

Yes, we can.

Engraçado que quando o assunto são as it girls (argh), fala-se de trendy shoes, trendy bags, grifes que só a high society tem acesso e o diabo a quatro. Mas...e quando as clientes das mesmas grifes são moças que a mesma high society torce o nariz, faz cara feia e finge que não conhece???

Um bom exemplo é Kim Kardashian, que está sempre nos mais badalados eventos, grifada dos pés à cabeça, mas por acaso você já viu a querida em alguma matéria de inspiração de moda? Ou em alguma tag de estilo?



Tá certo que na maioria das vezes a morena faz o estilo "séquici", o que é quase um abuso quando o assunto é ser féxion! Ó! Tem até quem diga que ela é uma mulher-fruta das gringas e que não tem a menor noção de estilo...será?



Outra que deixa qualquer socialite ou dasluzete agoniada com toda força de suas entranhas é Heidi Montag. A garota coleciona (além de cirurgias plásticas) bolsas Hermès do modelo Birkin de todas as cores e tamanhos e sai desfilando sem medo de ser feliz.



Agora fala pra mim: elas estão estragando as tendências? Queimando o nome das marcas, já que não se encaixam no sub-grupo de seu público-alvo..? Será que estão realmente preocupadas em ser referência de moda? Hummm....



Acho que não!!! Afinal, essa busca incessante por estar adequadamente bem vestida me parece boring pra elas.
Só sei que eu adoro, principalmente porque tem gente pra c*#&!+* que morre de inveja!!!

48 comentários:

  1. Eu adoro a Kim....mesmo ela dando umas derrapadas as vezes!

    As irmas Olsen andam mulambas de vez enquando e sempre estao nas revistas....a Rihanna so por Deus....ela e ate convidada pros desfiles da Maison Dior....e ai???

    Ja a Heidi....preferia ela sem as plasticas.....era melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fantasticas todas... mesmo IT's <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o post! Fiz um post no meu blog sobre algumas california girls e coloquei nele tanto as lindas e féxion quanto as mais breguinhas e over! olha lá!!

    http://inspirationblender.blogspot.com/2010/05/california-love.html

    pq q a gente nao pode se inspirar nelas, ué? sao lindas tb!!! e nao acho q estraguem nada...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Bem verdade! As pessoas tem que considerar "it girls" quem elas gostam, que gosta do estilo e tem a ver com elas, não quem a moda dita como sendo "it".
    Eu gostei pra caramba dos looks da Kim aí em cima e dos sapatos da Heidi.

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. E ainda dizem por aí que a Kim tá namorando o Cristiano Ronaldo!(meu sonho de consumo nº 7316385) Taaadiinhaa, que dó! hahaha
    [Amei a parte do "A garota coleciona(além de cirurgias plásticas)" ri horrores! Bateu uma maldade no coração... isso pq eu bem pretendo fazer uma! hahaha]

    ResponderExcluir
  6. É verdade td o que vc disse...nunca vemos elas sendo chamadas pela galera de "it" e teriam também "poder" suficiente pra isso se a questão é estilo e marcas da cabeça aos pés...
    Cansei desse terminho chato..."it" aqui "it" ali...affe, essas blogueiras estão irritando com esses termos, principalmente pq o denominam apenas para garotas ricas e finas, mas q no fundo a maioria nem se identifica...já deu né!

    Por isso q amo esse blog!

    ResponderExcluir
  7. queria ter dinheiro ..so isso q tenho a dizer..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. olhaaa eu adoreii o short da Heidi, e poxa, ninguem se identifica com a alta sociedade...
    eh soh manter status!!!

    asho q as pessoas soh qrem causar invejinhaaa mesmoo!!!



    bjsss *=

    ResponderExcluir
  9. amei o post amigah!
    prefiro msm é as it guéls..essa coisa de trendy pra ca e pra la so aumenta as panelas no mundo bloguistico e no mundo "real"..
    a Kim é linda e causa inveja em muita dona de blog que de grande so tem a lingua!!haha
    bjon

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Kim, ela é it morena... e todo mundo derrapa, a diferença é q ela derrapa com as "it´s marcas"... é bem verdade q nao falam muito dela, e ela é linda...
    a Heide... ta feliz com as plasticas... e o resto é problema dela.
    Adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do estilo da Kim na maioria das vezes, coitadaaaaaaaa rs mas essa Heidi pai do cú só consigo ver a boca mordida de abelha e suas trocentas e vonte plasticas ahahah bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá Primeiro quero dizer que a Kim para "EU", talvez seja a mesma coisa que a "Kate moss" para as caucasianas. Amo amo amo amo ela de paixão,
    simplesmente por ela ter bundão e estar em hollywood ... e o que as francesas aquele cabides ambulantes diz, to me fudendo para isso ..Moda quem faz somos nóis e o nosso Amex né?!
    Miss divas sem precedentes do Olympo Hollywoodiano :
    Kim e kourtney, Jennifer lopez amo amo odeio ver á gurizada otária falando mal dela, e Jessica alba .....Um abraço flor.Quando é que tu vai postar aí praz guéls uma fotita sua??? Estamos na espera anyway..
    Fuiiiiiizzzzzz

    ResponderExcluir
  13. P.s: O primeiro shoes da Kim, não aquele Balmain canvas?????? Acho que sim
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o que disse!
    A moda só abre espaço para as magrelas varetas. É verdade. Não adianta dizermos que não. Não acho que a Kim erre em seus looks, se veste mto bem.
    Masssss.. ngm dá créditos à isso, solamente Kate Moss é o que vale!

    Beijo!
    www.diariodevelharias.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu sou suspeita a dizer pq eu adoro as Kardashian. Eu e meu marido ficávamos horas assistindo aos seriados Keeping up... e tbm o da Kourtney com a Khloe. Qm acompanha a família sabe como eles sao e dizer q a Kim nao tem estilo e uma desentendida da vida.
    A Kim alem de linda e super meiga. Ta certo que ela já aprontou tbm. Mas, quem nunca deu umas escorregadas que atire a primeira pedra.
    Eu amo ver como a Kim se veste e quem me dera ter um corpaço como o dela.
    Vc sabia que o modelo de vestido usado por ela com um ombro so e ate os joelhos foi escolhido entre milhares de homens como o preferido para eles.
    Eu gostava tanto da Heidi antes de casar com o doido do Spencer, pq depois q casou ela mudou muito.
    Os dois nem vao estar na final do seriado The Hills. Foram cortados pq o doido do Spencer qse que matou um funcionário da MTV.
    A Heidi ficou com cara de velha depois das plásticas ne?
    E a doida qr ir dar apoio no Iraque com os peitos dela. Mas, tadinho os soldados merecem. So espero que ela nao va no mesmo período q meu marido pq se nao eu vou ficar brava hahaha.
    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  16. Ah!!! Agora q eu vi q eu e a Kim temos booties iguais heheh.. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ta cerrta... alias bora pra 25 comprar "léplicas" de todas essas!! hauhauhua

    ResponderExcluir
  18. Ah! Você falou tudo agora!!!
    Passear por aí de Birkin é sacanagem heim!!!
    Engraçado é que todas compram as mesmíssimas griffes que eu... kkkkkkkkkkkk
    Quanta futilidade heim!!!
    Mega Abraços, Carolina.

    ResponderExcluir
  19. Ai ai... Essas gírias da moda, rótulos, necessidade de uma linguagem ou uma imagem que se destaque em algum local - mesmo que num blog ou twitter às vezes dá uma canseira né Guél?? Imagina se elas estão preocupadas? Não estão nem aí... Moda quando escraviza é f...ogo! Pra mim, ter estilo é sentir-se bem - Com Chanel, Com Birkin ou com Le postiche. Menina, hoje estava num café observando uma mulher... Corpo beeem chamativo, de vestido bem arrochado, meias pretas com um efeito de renda em certa altura da perna, saltos altíssimos (MEGA PRODUÇÃO 7 DA MATINA). Chamava a atenção. Cara, quem sou eu pra dizer: seu quadril é largo não use isso! Suas coxas são grossas demais, essa meia destaca ainda mais... Não use esse sapato, vc o vulgariza!Aff. Ela desceu do carro vermelho poderosa, feliz! Dane-se o resto! Admirei-a não pelo que vestia e sim pela altivez com que segurou tudo aquilo. Meu marido riu de meu comentário e concordou. Quem é He, She ou It... Putz... cansa né?? Quem pode usar o que? Eu, tu, ela e elas podemos usar o que queremos? Sim! Tu quer ser It?? Eu não... Elas querem ser It? Q confusão de pessoas!! ui Bjosssssssss amei o post! Vamos ser felizes de Chanel ou de 2.55 da Renner gente! Acho a Kin LINDA! Maior mulherão.

    ResponderExcluir
  20. PS... Como ela é a fruta estrangeira não pode ser IT. É She! Afffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, sinceramente acho a Kim linda e estilosa!

    ResponderExcluir
  22. Ai, ai... tive uma experiência até esclarecedora com isso..

    Shopping Iguatemi
    Loja Missoni
    Saem umas mulheres de jogador de futebol (marido falou quem, mas forgot it!) com mil e uma sacolas
    Daí eu penso: isso é glamour! Rsrs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post! Acho um absurdo o rótulo que as pessoas atribuem umas às outras. Você pode isso, não pode aquilo. É péssimo esse lance de só criticar. Cada um tem o direito de se vestir como quiser, sem se preocupar com os outros. E se falta bom senso, o problema não é de ninguém! Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi minha flor, me ajuda a divulgar meu sorteio? Passa lá no meu blog que estou sorteando um perfume MISS DIOR de 30ml! ISSO MESMO! Bjs e te espero lá! ;****

    ResponderExcluir
  25. Eu sou fissurada na Lim,acho ela uma das mulheres mais lindas que existem e curto MUITO o estilo dela.

    Sinceramente,falar que a Kim não se veste bem é o cúmulo! Inveja demais no caminhãozinho de areia!

    Amei o post pra variar...
    It Guels rocks

    ResponderExcluir
  26. Ah se eu tivesse coleções de bolsas Hermès... Meu cabelo já tinha caído todo de "invejinha".

    Se todas fossem assim, queria ver como as marcas iam se virar.

    Moçaa, tem coisinha aqui pra você: http://tdrbydonam.wordpress.com/historico/

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto da Kim...basicamente ela usa calça jeans,blazer,uma blusinha por baixo,tem sapatos lindos...algumas vezes,ela é sexy demais pra mim,mas nem por isso ela é ruim
    =]

    Eu por exemplo,falo,falo,falo,mas adoro uma havaianna pra ir pra faculdade! ;D

    Bjoooo gata.

    ResponderExcluir
  28. Oquêeee???? Kim kadashiam usa Birkim? Quem essa tipinha pensa que é?
    Olha aqui esse mundo tá perdido.
    Aff, se a Mirela Santos aparecer com uma dessas eu vendo todas as minhas.
    Afff, já estragaram as Chanel 2,255564 será que nem a Hermes a gente pode usar mais?

    ResponderExcluir
  29. gosto delas porque estão comendo e cagando para quem fala mal! elas são ricas, podem comprar e estão ai dando pinta em tudo que é evento, enquanto as que criticam estão esmolando vip em festas e desfiles, uma coisa meio comendo mortadela e arrotando caviar.

    ResponderExcluir
  30. ADORO A KIM, ELA TA SE F* PRO MUNDO!!! ISSO TA CERTO, ELA É SHE, NADA DE IT, ACHO QUE O POVO TA FICANDO TÃO DOIDO QUE AS PESSOAS ESTÃO VIRANDO OBJETO, SENDO TACHADAS DE "IT" FALA SÉRIO NÉ GATA HAHAHA KIMMMMMMMMM VC É LINDAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Ameei o post!!

    Tirou meus pensamentos da mente, porque tipo, todo mundo acha que elas e estragam a imagem das it girls famosérrimas e super estilosas que andam com as mesmas bolsas/sapatos/acessórios!
    Acho isso ridículo, porque elas também tem um bom estilo ao meu ver, se vestem bem e escorregam, como todo ser humano. São exemplos de tendências também!!
    Mas qualquer um tendo verba usa uma bolsa Birkin ou Chanel, isso não quer dizer que a pessoa seja a mais bem vestida do pedaço! Marca e rótulo não definem pessoas e uma bolsa não faz um look completo.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  32. Por mais de tudo o que falam, eu adoooooro a kim e todo mundo erra as vezes na roupa, então ela tá desculpada HSUAHSUAHSUAHS =P

    Já viu aquele novo clipe da christina aguilera?? aquele que ela tá, tipo, irmã da lady gaga HSUAHSUA morri de rir

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  33. hello!
    o desenho na T-shirt é um Silk,feito em tela depois impresso com tinta tipo serigrafia.
    Transfer seria se ele tivesse sido colocado ali a quente,vem tipo em uma folha e a gnete passa um ferro e ele fixa no tecido...
    beijos bijos
    e vc pegou as melhores fotos da Kim Kardashian ,ela está bem vestida em todas rsrsrsrs
    bjuuu

    ResponderExcluir
  34. Assim não vale, amiga, você escolheu as únicas fotos em que elas estão bem vestidas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Brinks, nada contra as duas...nem a favor, rsrs

    ResponderExcluir
  35. eu acho tão bizarro isso de fulana nao pode usar tal peça pq ta gordinha ou fulana eh biscatinha então ela acaba com as tendências... isso me lembra seu primeiro post... ahhhhhh e fodddd... com isso! hahahaa

    ResponderExcluir
  36. AUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAU
    a Kim é ricah de verdade.
    tem dinheiro pra c$&*#$@
    e faz it girl, se contorcer.

    e a heidi. ah, sei lah, prefiro num comentar

    it girl de verdade eh mirella santos. auahauhauha
    =x

    ResponderExcluir
  37. Nenhuma das duas tem estilo, uma coisa é andar carregada de grifes, outra coisa é ter estilo.

    ResponderExcluir
  38. Eu adooooro a Kim, acho ela maravilhosa e ela realmente tem um corpo fabuloso para vestir o que veste. Para mim, Kim é ídolo! E não é magricela seca, tábua... é bonita, sexy, tem curvas... isso acaba gerando muita inveja em grande parte da mulherada!

    ResponderExcluir
  39. Eu adooooooooro a Kim!! Acho ela lindíssima e super estilosa.. sempre assisto o "Keeping up with the Kardashians" e tb acho as irmãs dela mto legais!

    Só não gosto da Heidi, acho ela mega forçada e, sim, pode não parecer, mas ela AMAAAA e faz de TUDOOOO pra aparecer!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  40. Tadinha da Heidi, adoro ela, e as Hermes dela! haha

    ResponderExcluir
  41. Ahh eu não acho que elas se vestem mal não, tá certo que às vezes elas cometem uns errinhos ae né? hahaha' Mas acho que é invejinha das mulheres com elas, além do que praticamente tudo delas é marca famosérrima. Só pra quem pode merrmo! hsuahsuahsua'

    A Heidi antes das botoxicadas e esticadas era beeem mais bonita tbm né? Hunf... :/

    E a bolsa dela sem falar mal, mas aquela preta cabe ela própria inteirinha lá dentro! hauahauahuahaua'

    ps.: Flor te mandei uma foto da Frida Gustavsson no seu momento It Guél, depois vc dá uma olhadinha e vê se dá pra aproveitar. :D

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  42. Ai nem aguento mais ler tantos its, trendy shoes e trendy bags kkkkk..muito chato. A maioria das coisas que tenho de marca eu ganhei kkkkkk, sou pobre só compro na renner e c&a uhuahuha

    ResponderExcluir
  43. Odeio quem fala mal da Kim!
    Quem acompanha o reality sabe q ela é uma fofa, tah sempre querendo ajudar o próximo, trabalha pra caramba e tem esse corpãoooo de matar qq um de inveja!
    Não entendo pq algumas blogueiras "phynas e rycas" caem matando em cima dela? Será q as não vestem ZERO, não podem vestir roupas de marca? Se vc for mais avantajada, vc é vulgar?
    Engraçado q as mesmas tbm tem uma p...de defeitos e se fecham na postura MAMÃE SOU COMPORTADA, loucas pra fazer o mesmo ou pior,dá vontade de vomitar!!!!
    Outro dia, passei num blog de blogueira "estrela" e vi o maior barraco, e o engraçado q a menina falou as verdades pra dona, usava o mesmo nick q eu só que com ! no final, qq dia desses vão querer me achar aki em casa...kkkk!!!
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  44. nao sao its so pq pra ser itstem que ser sem sal , nada de popozao e peitao, it é sinomino de cabide. pra nós, brazilians, so nos resta fazer uma ode aas grandes ancas deixadas pelas maes africanas . ueh , seria its uma forma de negar a propria descendencia??? au revoir!

    ResponderExcluir
  45. hahaha, Amei o blog! ADORO a Kim! Ela é linda, maravilhosa!!

    http://www.yesweheartit.com

    ResponderExcluir